segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Desafio anual............

Olá Pessoas queridas

Entrei na luta contra a balança
Quero dizer que tbm entrei no Desafio Anual















Na verdade é assim
eu nunca me preocupei com peso não,
tipo relaxada mesmooooooooo






Como nunca fiz dieta vai ser bem dificil para mim
mas como temos um chat próprio ,
isso tá me incentivando
toda hora chega email tbm e isso
Tenho que aprender a comer frutas e verduras,coisa que não faço
Tenho que parar com o açucar e ir para o adoçante
Fazer caminhadas
e tantas outras coisas que não faço
Mas tudo bem vamos nos mexer ,vamos que vamos

Bjs

3 comentários:

  1. Tudo por uma boa causa, Ise!
    Mostre do que você é capaz!
    Tem que prestar contas dos resultados!
    Vou aguardar!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Estamos aqui, ao seu lado, pra comer muita pipoca feita com luz de lampada de 100 watts e sem oleo nenhum, nenhum!!!

    Vamos que vamos

    ResponderExcluir