domingo, 27 de fevereiro de 2011

Minha toalha de mesa e agradecimentos.....

Primeiro eu quero agradeçer a todos os comentários no post anterior
Refleti muito sobre isso..
Principalmente por este  comentário  aqui:


Mari ♥ disse...
Uma vez eu vi uma frase amiga é assim ó:

"Não corra atrás do amor, ele pode achar que vc está brincado e fugir"

Ñ se preocupee!
Vc é linda, maravilhosa.. a sua metade da panela vai aparecer!


Ela tem razão né gente?

Hoje tava eu aqui  sossegada...trabalhei de manhã como sempre
e folguei a tarde.
Tava olhando no meu ZONAATELIER  e pensando;
Que coisa feiosa..............rrsrsrsrs

Dai peguei uns retalhos e tentei fazer um patchwork,,
Vejam.














Aquilo ali no fundo 
é um cepo
Furo as alças das bolsas ali












Lembre-se
trabalho com cola  e as paredes sujam tá



Acho que ficou melhor
Quando vou trabalhar,só ergo ela um pouco



Agora sei o que fazer com os retalhos dos forros das bolsas  rrsrrsrsrsr
  
BJUX

11 comentários:

  1. Amei esses retalhos todos juntos! Ficou bonito... e qto à frase citada pela Mari - acho que é isso mesmo! Curte os estar sozinha, que tb é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Wish all of the network of friends have a new start .

    hope you have a great 2011. Thanks for the link, sweetie!
    Titanium Necklaces

    ResponderExcluir
  3. nossa.....que colcha mais do que linda!!!!!!!!!!espetacular!!!!!!!!!

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. oi Ise

    Ficou maravilhosa!!!!
    lindo dia pra vc!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Por partes

    Amei a as relíquias

    O amor aparece, mas vc precisa se dar chance.

    Quero uma colcha de retalhos pra mim.

    Boa semana

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Viu como o que aparentemente nao combina pode ter um excelente resultado? Por isso devemos estar abertas a tudo e a todos, podemos nos surpreender!
    Beijocas
    Adri

    ResponderExcluir
  7. Ise querida, não fica triste comigo por não passar por aqui mais vezes não. É que não recebo mais suas atualizações, e seu blog não é o único que aconteceu isso não. Não sei nem o motivo!
    Você disse que me mandou um e-mail, mas eu ainda não recebi :(
    Sobre seu último post, fiquei com o coração apertadinho ao ler, mas pode parecer clichê o que eu vou dizer, mas é verdade: com certeza a tampa para sua panela está por aí e na hora certa vocês vão se encontrar, "timing" é tudo amiga.
    Enquanto isso, siga esse conselho mesmo, curta bastante você, seus momentos sozinha e de independência, se sinta bem, vá ao salão...e assim que "ele" aparecer vai encontrar uma mulher bela e bem resolvida :)
    Bjs e boa sorte, pode ter certeza que tudo vai dar certo pra vc sim!!!

    Obs: me manda o e-mail de novo, ok?!

    ResponderExcluir
  8. Ise,
    Acabei de ler seu e-mail e já te enviei outro, ok?
    Bjs e uma ótima terça-feira pra vc.

    ResponderExcluir
  9. Que colcha linda! Também tenho um monte de retalhos que ganhei, e tenho que fazer um colcha pra mim...
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga! Adorei conhecer vc e seu blog! Primeiro quero agradecer a visitinha e a força q deu, sempre q me separo de um trabalho fico tristinha, aí vou correndo fazer outros e no final TUDO DAR CERTO, adoro essa frase, digo o mesmo pra vc, aproveite a solteirice, curta sua liberdade, na hora certa encontrará seu par! E só queira se for a pessoa certa e para o seu bem!
    Apareça sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ficou bonito o trabalho =P

    Fique com Deus, menina Ise.
    Um abraço.

    ResponderExcluir