quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Só em pensar eu já cansei.....

Oi amadas
tudo bem com vcs
Gente eu já tó cansada
Amanhã é dia de faxina geral
vou lavar até o forro
mas eu sou esforçadaaaaaaaaaaaaa
Mas eu vencerei
sou forte
vou com fé na vassoura e no rodinho

Hoje eu fiz uns armários aqui para minha casa
que mostro pro cês amanhã
Fiz de gavetas ...tá eu confesso......com as gavetas da minha bicama
gente eu tava de saco cheio das gavetas que enroscavam na cama de baixo
dai forrei colei e amanhã vai para a parede
amanhã mostro para vcs

Fiz um modelo de bolsa tbm
tó aqui aprendendo a fazer rosas de tecidos tbm







7 comentários:

  1. Passando para te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo MARAVILHOSO! ;)
    Bjo, bjo!
    She

    ResponderExcluir
  2. Ai, desejo sorte na faxina =P

    Mas aproveitando o momento, um feliz natal pata e o seus amados menina.

    Fique com Deus, menina Ise.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, tudo bem?
    Estou na mesma situação que você... Amanhã é dia de faxinar a casa!!!
    E ainda tenho que sair cedo pra comprar algumas coisas que ficaram faltando... :'(
    Odeio sair de casa nessa época do ano, tudo cheio, um calor insuportável aqui no Rio...
    Tow quase me mudando pra sua cidade, tenho parentes aí... rsrs
    Bjks e coragem!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, essa é mesmo uma tarefa ingrata... Boa sorte!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  5. Menina, ta cheia de coisa para fazer ehn!
    Nossa nem me lembre em faxinaaa! D: A moça que faz isso aqui em casa não veio ontem, vai sobrar tudo pra mim! hahahaha
    Boa sorte pra gente, né? =P
    Beijoss



    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. querida, tb adoro quando arrumo tudo, mas confesso que dá uma preguiça, vou arrumar tudo quando entrar de férias...janeiro,,,bjs

    ResponderExcluir