terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Visita que amei...

Gente amada
queridas da minha vida
Hoje eu tive uma imensa surpresa aqui na minha casa
My God
Vcs nem imagina quem veio aqui hoje

A própria
A loira
lindona
educada e perfumada
talentosa
Helena Garcia
Quando minha Mamys Dona Amélia disse
Hello vc tem uma moça aqui te chamando
eu toda descabelada ,assistindo a bela novela DECPISSIONE
vi quem no meu portão
eu num achava nem os buracos das chaves dos portão
  kkkkkkkkkkk
Helena amei sua visita
                                 Volte sempre tá
                                                 Bjs  e bjssssssss

5 comentários:

  1. poisé Ise, ce viu lá qtas vezes comentei?!kkkkkkkkk, é q outro dia a Rejane fez esse tal de comentario premiado, eu tava indo bem mas, comi mosca e outra menina levou... neste não deixei barato, kkkkk, fiquei o dia todo postando, kkkkkk
    abços

    ResponderExcluir
  2. Aos poucos se vão conhecendo mais ainda os bloqueiros que visitamos virtualmente...

    Fique com Deus, menina Ise.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Decepssione hahaha eita novelinha ruim né
    bacana encontrar amigos, isso é bom demais

    bjs e aproveito pra te desejar um excelente natal pra vc e os seus, com mta paz, amor e fraternidade.

    ResponderExcluir
  4. é mesmo uma bela visita! parabéns. A Hbjselena é finíssima.

    ResponderExcluir
  5. OI, amiga querida!!!

    Que bom que vc gostou da visitinha !! Como terminei tuas corujinhas meio tarde pra pôr no correio, pensei...por que eu não levo lá na casa dela e faço uma surpresa??? Fico feliz que tenha gostado da visita, viu? Vc sabe que te adoro também !
    Amiga, tô conm vergonha porque me esqueci de te devolver o dinheito do frete...e agora o que faço? Podemos deixar em haver pra vc quando um dia quiser escolher alguma coisa? OU prefere que deposite pra vc...me fala,tá?
    Eu levei o dinheiro pra te devolver, mas foi tão complicado de achar sua casa que eu acabei me esquecendo...me perdoe,tá?

    Quero te desejar um feliz Natal cheiiiiinho da presença e da bênção do Menino Jesus e que em 2011 possamos estreitar ainda mais nossa amizade!!

    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir