domingo, 27 de março de 2011

Muito Obrigada

Ai gente quanto carinho recebi mo ultimo post.
Li todos e analizei cada palavra que me foi dita
e cheguei a algumas conclusões tbm

Hoje a Pathy me surpreendeu com delicias
frutas sucos e eu adorei
mas vi bem tarde da noite de domingo
Pq?
Pq hoje eu me levei para passear
abandonei minha amada máquina de costura e fui viver
http://pathyarteira.blogspot.com/
Vcs conhecem a Pathy?
Vão lá conheçe-la

Quero agradeçer tbm o carinho das pessoas
que me deixaram com o meu alto-estima lá em cima
Sandra
She
Pérolla
Florzinha
Drika
Marion
Majju
Heddy -querida não consigo mais entrar no seu blog
Leonel
Tempo
Ana Kroetz -Ana quando te ver novamente quero te dar um abraço bem apertado
Ana Maria
Lu
A amada Kekel
Maria Célia -Cissa
Elza Carrara -esperando o Thomas
Carla Pathy
Paulo Rideaki -esse homem  eleva meu alto estima lá no céu....veja os coments dele rsrsrr
Rommy
Anita
Sandra Portugal
Zi
Vanubia
Lili Bolero
Carol Kroetz
E a tantas outras me mandaram emails
E as outras pessoas que estão sempre por aqui
e me tratam com carinho e respeito

Meu ex marido está melhor
Graças a Deus

Bjux
Sintam-se amadas e beijadas (os)







4 comentários:

  1. Ainda bem que subiu esse astral e fico contente por o marido estar melhor. Espero que continue tudo a correr bem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah minha linda...muito me doeu ler você dizendo que um ser humano sem coração que se intitula anônimo veio a te dizer coisas tão dolorosas.Primeiro ele ou ela nem nome tem,e um nulo,um covarde,sem coração,desprezivel.Depois a vida não e um mar de rosas para ninguém,todos temos momentos bons e ruins,o Blog e um pedaço da gente,onde procuramos força,então não se sinta mal,você e uma pessoa como eu ou qualquer outra que só merece carinho.
    As vezes eu deixo de ir a muitos blogs que amo e a explicação e muito sincera.Tenho recebido mais comentários que eu recebia e não sei como responder a todos,uma falha grande minha,mas casa,filho marido e dificil de se sobrar algum tempo para a gente,trato meu Blog como um pedaço de mim.Com certeza tenho pouco tempo para mim,para o blog então.Mas acho o mesmo das pessoas que não me respondem...tempo,disponibilidade e...idade...kkkkkk...ando esquecidissima aos 40s,imagine aos 50sss...
    Vou buscar minha filhinha na escolinha.Fique firme.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Bj recebido! hehehe
    Que bom q ele esta melhor... calma, calma ... aos poucos as coisas vão melhrorando... a tempestade nunca dura mto tempo.. logo raia o sol!
    É isso, passei para deixar um bj e desejar uma ótoma semana!


    @Drika_Ribeiro

    http://gavetinhasdadri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Passando só pra deixar um beijão...bem grandão...bem doce e perfumado!!!

    ResponderExcluir