sábado, 2 de abril de 2011

Oi..............


Olá Pessoas
Sabadão
Lindão
Tempo feião
Tive uma noite péssima ,me dói até os fiapos dos cabelos

Mas se eu trabalhar bastante hoje
eu tenho Fé que eu melhoro rsrsrsr

Brincadeirinha viu
É que tenhooo que trabalhar hoje de qualquer jeito
Não se preocupem ,eu trabalho uma hora e descanso duas rrrsrsr

Belo dia para vcs
mas vou deixar uma foto bem inspiradora para vcs ok



Escova esses dentes direito Jeff
Senão eu vou ai te viro ao avesso.
-Tó escovando mãe e num entra no banheiro que já sou um homem.
-Quer ver?
-Tiro uma foto tá.



Hummmm
Santa modernidade






bjs

6 comentários:

  1. Tbm tenho um adolescente e esse não me deixa nem tirar foto!!! Muito fofo seu filho amiga, parabens!
    Tenha um dia iluminado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mas que GURI mais lindo!
    E.......que carinha de SAPECA!

    Beijinhos nos doissssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Ise, realmente já está um rapazão!
    Bjus e descanse tbem ta, alem de trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. aqui em casa não me deixa tirar fotos..

    brigada visitinha, amei!
    cade suas latinhas?
    já postou blog me passa link...

    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Que filhão lindão vc tem, heim? Ise, mostra pra gente de vez em quando suas criações, né? Beijokas e bom domingo!

    ResponderExcluir