quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pra que se preocupar?

Há apenas duas coisas com que você deve se preocupar.

Se você está bem ou se está doente.


Se você está bem, não há nada com que se preocupar.


Se você está doente, há duas coisas com que se preocupar.


Se vai se curar ou se vai morrer.


Se você vai se curar, não há nada com que se preocupar.


Se você vai morrer, há duas coisas com que se preocupar.


Se você vai pro céu ou se você vai pro inferno.


Se você vai pro céu, não há nada com que se preocupar.


Agora se você for para o inferno estará tão ocupado cumprimentando


os velhos amigos que nem terá tempo de se preocupar.


ENTÃO, PRA QUE SE PREOCUPAR?





7 comentários:

  1. Esse é um conselho chinês, tb já postei no meu blog há um tempo atrás, rsrsrs. Muito bom! Bjokitas e boa tarde! *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ise
    De que adianta nos preocuparmos né?
    Mas que podemos garantir nosso lugar no céu de acordo com nossa escolha de vida, isso podemos!
    Portanto não nos custa tentar.
    Concorda comigo?
    Eu odeio calor!rs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. rsssssssssssssssssssss, só vc mesmo ise, para me fazer rir hoje
    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ise, te vi no blog da Nikita. Adorei o seu blog e já estou te seguindo. Aproveito e te convido para fazer uma visita no meu blog. Se gostar me segue tbm! Beijos, Lilika.

    ResponderExcluir
  5. Adorei...vou roubar e colocar no meu FB.
    Estou em falta né? Mas aos poucos as coisas se resolvem e eu volto com tudo.
    Beijos doces e perfumados.

    ResponderExcluir
  6. ESsa eu não conhecia hahahahha
    mto bom, nem vou me preocupar mais hahaha bjkas
    http://gavetinhasdadri.blogspot.com

    @Drika_Ribeiro

    ResponderExcluir