sábado, 14 de maio de 2011

Estou apaixonada.........muito xonada......

Gente querida do meu mundo
Não sou muito de ver novelas ,na verdade num gosto
Nem aquela famosa novela das oito eu vejo

Mas nem tudo é perfeito né
Quando começou Cordel Encantado eu me encantei por um homem

Capitão Herculano

Seu nome
Domingos Montagner
Esse homem roubou meu coração
Já disse para vcs que não me envolvo com homem casado?

Mordi minha lingua rsrsrsr
O moço é casado
Mas num dá nada não rsrsrrs
Eu nem queria
Jesus apague a luz que é isso gente
Que charme

Caracas

Isso é tudo de bom
Homem de carisma
Sua luz brilha quando te vejo

E na hora da novela não me chame
que eu fico iradaaaaaaaaaaaaaaaa




Meu filho me diz assim
"Mãe não se iluda,ele não foi feito pra vc,ele nem sabe que vc existe"
Filho amada
Ele AINDA não sabe que eu
a lindona
a poderosa
a tudo de bom
a HELLOISE existe   rsrrsrrsrrs

veja isso:
My God
Tó ficando tonta "tonta eu já sou"

Cadê meus sais?

Tó passando mal.
Vou ali tomar um copo dágua e me recompor



Volto quando estiver melhor






Bjus e inté

19 comentários:

  1. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSS

    Que que é isto!!!!!
    Tua sorte é que ele também é inacessível para mim......
    Êta guria que o tiozinho é meu número......rs
    Vai ser lindo assim lá em casa!rsrsrs

    Bom gosto ehhh amiga!rsrsrsrs
    Beijinhos

    p.s: linda! obrigada! sabes bem do que estou falando! bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom gosto Ise!
    Cecilia

    ResponderExcluir
  3. Jesusss toma conta...kkk..Ise,mas que coisa mais linda...ai que meu marido me mata se ler uma coisa destas...mas vai ser bonito assim la na sua casa...kkkk...na minha ja tenho um que me agrada em tudo....affffff vou ate sair daqui...kkkkkk.
    Logo logo chega seu mimo,não me esqueci,e que eu prometo e me enrolo com a vida cotidiana,mas Segunda vai.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Realmente ele é tudo!!Bom gosto hem menina!?!?
    E é isso mesmo...ele AINDA não te conheceu.
    Um ótimo domingo lindeza. Beijos doces e perfumados!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ise...abafa o caso, rsrs
    bjus e otmo domingo

    ResponderExcluir
  6. É realmente ele é tudo de bom rsrsr.... pena que eu já sou comprometida rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah neim Iseeeee!
    Tava louca pra vir aqui ver qual era a novidade que vc me falou no MSN, e vc vem com essa?
    Vou te dar um tapa! rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  8. acho que ele é baiano ou estou enganada? bom, ele é muito charmoso mesmo...bjs

    ResponderExcluir
  9. Pô, Ise!
    E eu pensando que você ia abrir o jogo comigo!
    Que decepção!
    Mas eu te perdoo!
    Hehehehe!
    Abraços assim mesmo!

    ResponderExcluir
  10. eu naõ acho que ele seja bonito,se vc analisar os traços rosto, mas assim como certos homens não tão belos, este tipo de homem tem um charme tão irrestivel que a gente acaba achando-os lindos, assim com Gerard Butle!

    ResponderExcluir
  11. ah esqueci Ise, ele estava no divã ali ele tava mais charmoso ainda, e segundo pesquisei ele é dono de circo e faz papel de palhaço no circo...vá..lá...bjus!

    ResponderExcluir
  12. Opa! Eu também tô na fila!
    Eu vi primeiro viu? rsrsrsrs

    Ise, já te sigo a um tempinho, nunca comentei nada, hoje me empolguei com o bonitão aí.
    Gosto de você moça!
    As pessoas vão deixando pedaços de si nos blogs, eu fico vendo como se fosse um big brother sabe?
    Adoro esse seu jeitinho doce e descontraído!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Aí, aí, aí, dona Ise...Toma jeito, mais posso te confessar, que achei esse ator lindo também, eu a minha sogra ficamos babando nele...rsrsr
    Quando ele aparece na telinha com todo aquele maxismo...minha nossa....rsrsr

    Bjos e uma linda semana para vocês!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ise!

    Eu voltei e vi que tinha comentado no login certo, ainda bem que vc entendeu rsrsrs

    Abração!

    ResponderExcluir
  15. Aff, concordo com vc plenamente...um homem com cara de homem!!!!!! Raridade...rsrsrsrsr.bjim.

    ResponderExcluir
  16. Ise tem muito bom gosto ...
    alén disso o cara ainda tem um talento que só né??
    Eu estou assistindo muito pouco novelas mas sempre que posso vejo a Cordel tem umas imagens linda né ??

    ResponderExcluir
  17. EPA, ESSE HOMEM JÁ TEM DONA: EU!!!! KKKK, AQUI EM CASA TODOS JÁ SABEM DA MINHA PAIXÃO, ATÉ MEU MARIDO!!! HE, HE!!! "NÃO SEI O QUE VC VÊ NESSE SUJINHO...." HE, HE!!!! BRINCADEIRAS À PARTE, ESSE HOMEM É LINNNNNDO!!!

    BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. Concordo plenamente com vc. Ele é de tirar o fôlego!!!
    Dilícia de ver rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir