sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sr.Blog

Sr.Blog
Fiquei muito chateada pq tiraste meu post do ar
Era uma postagem importante.
Falava sobre o aniversário da minha mãe
Ou o blog não tem mãe ou ela não é importante para ele

Sr blog
Estou muitooooooooooooo chateada
Então vc vai ficar sem me ver por uns dias até minha ira contra vc passar

Não não precisa me devolver a postagem que fiz
Porque?
Porque fiz papel de palhaça na hora em que fui mostrar minha mensagem para minha mãe.

Volto daqui uns dias.
inté Sr.Blog

Beijos a minhas amadas seguidoras e seguidores

3 comentários:

  1. Oi Ise
    A sua postagem homenageando sua mãe está logo abaixo. Não precisa ficar com tanta raiva do Blogger.
    Também perdi alguns comentários e não conseguia fazer nada no blog.
    Ainda bem que tudo passou.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. ISE, que pena! Mas o post da sua mãe voltou. Vc viu? LINDO, LINDO. SUA MÃE AGORA PODE VER!!!

    BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir