segunda-feira, 23 de maio de 2011

A surra que dei no Jeff.......Não pise no calo,pq posso revidar......rsrsrsrsrr

Tenho que contar esta história pra vcs.
Gentem eu sou normal tá.
É que hoje ela veio a tona aqui em casa e nós rimos muitoooooooooooo
O Jeff tava contando para a "tal Camilla " e se partia de rir.

A algum tempo atrás,acho que uns dois anos,num lembro mais
O Jeff ganhou uns dez reais da avó dele.
Dai eu tava sem dinheiro em casa,pq geralmente eu uso cartão.

Tava passando na rua o homem que vende ovos
Nem me lembro mais do preço dos ovos
"Olha os ovos,40 ovos fresquinho,vindo da granja,graudos'


Mandei ele comprar os ovos que depois eu pagaria para ele

A noite ele fritou quatro ovos e comeu
e eu tava no osso aquele dia...."osso quer dizer brava,nervosa"
eu mandei ele parar e ele disse:
   _Comprei os ovos com o meu dinheiro e eles são meus.

EPAAAAAAAAAAAAAAA
Perai:
Se dou de tudo...roupas.sapatos.......cama quente....sou boa mãe......dou comida....compro de tudo.....e ainda me faz desaforo.....................
Fiquei brava pelo que ele disse e não pelo tanto de ovo que ele comeu

Dai o sangue ferveu rsrsrsrs
Levantei da minha máquina calmamente
Fechei a porta a chave.

Calmamente fui na geladeira
Peguei o pote com os ovos
E joguei nele um por um.
Em cada jogada eu dizia:

Esse é por sua falta de educação
Esse é por sua falta de respeito
Esse é por sua gulodice
Esse é pq sou sua mãe
Esse é para vc nunca mais repitir isso
e fui falandooooooooooooooooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dei na bunda.nas costas,nas pernas,na barriga e todas as partes do corpo
Foi exatamente 34 ovos  ...só não dei ovos na cara dele
kkkkkkkkkkkkkkk


Minha cozinha fedia e escorria ovos
Depois falei para ele tomar banho e ir dormir

Eu choreiiiiiii de raiva dele e tive que lavar até o teto da cozinha
terminei já era umas duas da manhã

Santo remédio
Até hoje ele me pergunta:-Mãe posso fritar dois ovos?

Nunca mais ele me fez este tipo de malcriaçâo
De vez enquando ele me diz que está história ele vai contar para seus filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma coisa eu digo para vcs
nunca bati no Jeff,
mas este dia ele se assustou comigo e ficou um bom tempo que mais parecia um santo.

Escova direito esse dentes Jeff
Senão eu ai ,dai vc vai ver o que é bom pra tosse...........................
Quer levar ovo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjus e inté













10 comentários:

  1. minha nossa....vc me lembra a minha irmã, ela também era assim ou 8 ou 80, elas fazia umas coisas comigo do tipo que vc fez com o jeff, e hoje em dia a gente se mata de rir, rsrsrrs

    Bjos e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. Apoiada mãe!!! A Manu tbém já achou o dela, fez terapia no Dr Ryder Grendene se é que vc me entende...foi uma sessão só,mas foi tão boa...curou todos os males, inclusive os futuros rsrsrs.
    Beijos minha querida...linda semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Ise olá! Sou Virginia agora sigo seu blog! Eu ri de chorar com essa história dos ovos! Assim como você, nunca bati em minhas filhas, dava castigos...tipo: ficar uma semana sem fazer a coisa que mais gosta..e por aí vai! São ótimas filhas, graças a Deus até hoje! Você com 34 ovos...rsrsrs, resolveu a situação! Demais....beijos, Virginia.

    ResponderExcluir
  4. Ise, esse método de ensino é meio maluquete, né?
    Mas, se funcionou, tudo bem...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. minha mãe ja fez isso comigo mas não com ovos ,uma vez briguei por bolacha e ela me fez comer alguns pacotes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,meu Deus do céu...deixa eu anotar essa pra fazer quando Maite crescer...kkkkkkk,mas vou pensar...vou ver se compro ovos com gelatina...imagina a bagunça e o cheiro...kkkkk.Mas Ise fala serio,valeu a pena,não valeu,e outra,você estava certissima,a gente paga tudo,eles acham que quando colocam uma moedinha ja ta podendo...hõ...kkkk.
    Viu sua caixinha(coloquei na lteral do meu Blog).Já ta la nos correios...rs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ise,boa noite!!!
    Cheguei no seu blog através do blog da Deusa,e adorei você e seu Blog,já salvei nos favoritos e estou te seguindo!!
    Adorei a historia da surra de ovo rsrs,o cabelo e a pele dele deve ter virado uma seda rsrs,ovo hidrata rsrs.
    Volto mais vezes para te visitar.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  8. eu me desmanchei de tanto sorrir....imagino o cheiro do ovo varando a madrugada rsninguém merece. kkk
    Ise,obrigada.bjs

    ResponderExcluir
  9. Mais só vc mesmo hem Ise???kkkkkkkkkkkk
    parece minha mãe, ela fez o matheus comer um cacho de bananas uma vez...quase me acabo de rir
    kkkkkkkkkkkkkk
    beijos
    lihh

    ResponderExcluir