quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Achei essas reliquias na net e amei!!!!!!!!!!!!!

Já disse que adoro bolsas?
é acho que sim
mas como dizem por ai "Casa de ferreiro espeto é de pau"
uma dessas eu num tenho rsrsrsrsrrs
Gucci legitima




E essa ai !!!!!
legitima tbm
e bem baratinha



e essa ?essa é uma gucci tbm
ela é bem baratinha, só custa a bagatela de $13.000,00 reais
$1980,00reais
Adori essa branquinha $2.350,00 talvez eu encomende uma dessa pra mim
rsrsrsrsrsrsr tó podendo hein
beijosssssss e peça uma ai
qual delas vc quer????????

Um comentário:

  1. Neidinha disse:
    Ola,vim te conhecer,sou sua parceira na troquinha do encontro do dia 18... Gostaria de saber o que vc usa e gosta.... Espero fazer algo bem bacana pra selar nossa amizade!!!Passe no meu blog pra me conhecer tambem.
    http://koisasquegosto.blogspot.com
    imail neidinharocha18@hotmail.com
    Um abraço e até o encontro .
    Se Deus assim permitir.

    ResponderExcluir