sábado, 28 de agosto de 2010

Meu filho Jeff



Um filho eu abracei

Um filho eu criei

Amei Cuidei
Protegi
por ele muito chorei.
Muitas noites passei em claro
Vigiando o sono do filho
Que com amor eu adotei.
Muitos dias embalaram-o os meus braços
Para acalentar seu choro.

Muitas lágrimas derramaram os meus olhos
Pelo medo de perdê-lo.
Mas no meio de tantas lágrimas e medos
O amor floresceu.

E o filho que não era meu
Tornou parte de mim
E o rancor que em meu coração havia
Bateu asas e partiu.
Mas se o filho não era meu
NÃO trazia em suas veias o mesmo sangue que o meu.
E do meu ventre não nasceu.
E o filho se transformou
Cresceu e apareceu
Hoje o filho que tanto amo
Por quem tantoLutei...
Chorei...
Sorri...
Brinquei...
Vivi...
Amei...
Está partindo.

Mas sempre será
O filho do coração
O filho que sempre amarei!

Se um dia ele voltar
E em seu coração eu ainda estiver
Ou quem sabe nesta terra
Ele encontrará um abrigo...
Onde quer que eu esteja!

Este é o meu filho do coração
que criei com tanto amor e carinho
que me abandonou e foi morar junto com os seus
Acho que nesta vida nunca sofri e chorei tanto
Mas sei que Deus está me olhando neste momento e que tem planos muito bom para mim
EU TE AMO JEFF



Um comentário:

  1. Eu imagino o quão dolorido deve ser essa situação pra voc~e. Mas apegue-se sim a DSeus, pois ó ele é quem sabe o que é melhor pra nós. Com certeza seu amor jamais será em vão, e se hoje, a atitude dele, parece de abandono, de falta de amor, não se martirize, com certeza o que fez de bom e com amor que só mãe sabe dar vai prevalecer. Enquanto pode fez sua parte, agora continue amando e zelando pela felicidade dele, não se lamente, e quem sabe a vida volte a sorrir mais rapidamente pra vc, né?

    Um xêro carinhoso e desejo de que tenha forças revovadas.
    Paty

    ResponderExcluir