quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lindos esses gatos

Hoje andando pela net
achei essas fotos lindas e diferente
                                            Que fofo
                                             E  esses !!!!!parece ratos né?
                                                Gato estilo onça ?
                                                 É um desenho de peixe nas costas dele ........ Legal e estranho
                                                    O gato é igual aõ vestido da menina


Eu gosto mais deste aqui:
                                  Veja que lindo
                                           rsrsrsrsrsr e vc gosta de qual???
                                                      beijos  da Helloise

3 comentários:

  1. Ahahaha, fiquei em dúvida qual gato escolher :)
    Mas confesso que fiquei com dó dos gatinhos pintados :(
    bjs e boa sexta-feira pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Tô te seguindo por aqui e já vejo que você tem muitas histórias para contar né? Lindo o seu blog! Vamos nos falando! O meu é o http://biablabalzac.blogspot.com e meu twitter é @btoporcov

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Neidinha disse:
    OI, boba vc né ... gostar mais desse gato hem.... Até eu gostei tambem.
    um abraço.

    ResponderExcluir