terça-feira, 28 de setembro de 2010

Meu sapatinho de Cristal.......Me levaram um pé do meu sapatinho.......

Era uma vez  Cinderela.....

Ou melhor.....uma moça rica que pediu ao noivo um sapato de cristal
 Preço:::
Uma bagatela de US$ 2.580,00  dolar


 Eu pobre e sem nem um PRINCIPE ENCANTADO
comprei os meus
Talvez meu principe apareça ....quem sabe....tudo é possivel
Os meus é mais bonito
tenho certeza disso....
e bemmmmmmmmmmmmmm mais barato
custou apenas R$5,00

Esse principe bobeou!!!!!!
Eu sou bem mais econômica rsrsrsrsr






Viu que chique meu sapatinho de cristal
quando vi esses sapatos na lojinha
quase surtei,pq eu tava só dando uma volta no bairro
voltei pra casa rapidinho para pegar a grana
Gostaram do meu descanso para o celular ?
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrr
eu amei

EDITANDO OK
Minha sobrinha veio aqui ,agora a pouco
Chorou,gritou,berrou,chamou Dona Amélia 
e eu quero...eu querooooooooooooo e como é minha única sobrinha.........
levou meu um pé do meu sapatinho
l
fazer o que né ?
Bye e VOLTE SEMPRE

7 comentários:

  1. kakakaka que não quer um dia de Cinderela hein
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga,
    adorei este sapatinho....teu celular ta mto chique menina...rsrs!!
    Tem roxo....adoraria ter um roxinho!!!!
    Me manda um email...aonde...qto....e se vc viu um roxinho ou lilás ou um pretinho básico...desculpe amiga abusar...mais fica mostrando estas coisinhas lindas...eu não pude resistir...hehe!!!
    Bitokas,
    Mery

    mery_valle_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Ise
    Lindo seu sapatinho de cristal. Gostei muito.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. OI, querida !!!
    Que lindeza de sapatinho de cristal !! E que sobrinha linda, Ise!
    O que a gente não faz pros sobrinhos, né? rsrsrsrs
    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI, Ise querida !!!!

    Obrigada pela visitinha tão carinhosa lá no blog, viu? Adoro te receber!!!
    Ise, eu comprei aqueles tecidinhos lindos numa lojinha que deixa a gente maluquinha da silva de tanta coisa linda!!!
    A loja chama INFANTEX - fica pertinho da loja Parizine ( conhece? É lá no centro- a parizine é aquela loja na esquina de cortina, decoração...)..o endereço é Rua Barão do Rio Branco, 329 - o telefone de lá é 3232-4881 ...vc vai ficar doidinha lá, Ise, tem tanta coisa linda que a gente se perde!!!
    Boas compras pra vc!!!
    Ise, tava pensando...vc não quer me dar umas aulas de costura básica? Tipo colocar ziper, fazer barra de calça, costurar uma colcha,ou bolsa, sei lá essas coisinhas ...eu não sei fazer nada...queria tanto aprender??? Que tal minha proprosta???
    Beijão !
    Fiquem com Deus
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quando eu comecei a ler eu ia perguntar se era pra calçar... podia né... que que tem... rs.

    Desculpa... tô fazendo uma coisa feia... muito feia mesmo... vou lá no formulário de votação da blogagem coletiva e fico vendo quem votou ni mim. Eu sei que é feio... mas não resisto.

    BeijoZZz

    ResponderExcluir
  7. Como assim que eu não te conhecia? Como assim que eu não tinha visitado ainda esse cantinho lindo? Ahhh como sou boba!
    Ah Ise, obrigada pelo carinho enorme, de verdade! E acredite, que seu príncipe encantado está em algum lugar, esperando a hora certa pra encontrar você! E vai ser no momento ideal, acredite!!
    Desistir? Já disse que não vale!
    Com sapato de cristal de um milhão, ou sapatinho lindoooooo cor-de-rosa, vc estará pronta pra recebê-lo!
    Fico feliz que minha história inspire a novos amores... É sempre bom! Estarei sempre aqui, tá?
    Beijosss carinhosos!

    ResponderExcluir