domingo, 26 de setembro de 2010

Vc pode me dar um abraço?


 Hoje eu tó me sentindo assim?




                                                 Sozinha.....
                    Me dá um abraço apertado?



Abraços são dados de muitas formas

e com diferentes significados.
Têm abraços que dizem
Fico muito contente com a sua amizade
Existem abraços que expressam o orgulho
que se sente por alguém especial
Também há abraços que dizem
Não existe ninguém no mundo igual a você.
Há abraços doces e ternos
que são dados em momentos de tristeza.
Com um abraço também podemos dizer
Sinto muito
quando alguém está passando por um momento difícil.
Há abraços que damos para dizer
Que bom que você veio
e outros que dizem
Sentirei sua falta quando você estiver longe de mim
E não faltam esses abraços perfeitos para fazer as pazes
E os abraços cheios de carinho,
que nascem do coração
Como você vê
existem abraços para diferentes ocasiões
abraços rápidos e abraços demorados
um para cada razão
Porém, de todos os abraços
o mais carinhoso é aquele que diz
Você está sempre no meu pensamento
porque eu te quero muito muito bem
E sempre será assim.................
                       hummmm bommm
                                que bom que vc veio me dar um abraço
                               Vc num sabe o quanto eu estou precisando do seu ABRAÇO
                                   Vi essa frase na net e NÃO CONCORDO COM ELA 
                                    Num tó triste ,só estou me sentindo sozinha 
                                   FALTA DE NICOTINA NA VEIA   "entenderam"
                                        Seu abraço hoje foi muito importante pra mim 
                                                               OBRIGADA
                                                         VOLTE SEMPRE......PORQUE ESTAREI SEMPRE AQUI.....
  

7 comentários:

  1. Oi Comadre Ise, considere-se ABRAÇADA por mim, te desejo tudo de maravilhoso que existe nesta vida.è falta de nicotina é terrível, mais quem sabe não é? tenha força, tenha fé...
    Adorei a poesia, tocou fundo meu coração.
    Beijos da Comadre
    sandra

    ResponderExcluir
  2. Comadre voltei, passa no meu blog e pega um abraço que deixei pra voce ta na barra lateral direta. ta escrito assim "Para minha comadre Ise.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,amiga!Passei,meio atrasada,prá te dar um recadinho especial:Deus te Ama e eu também...Sinta-se abraçada por Ele e por mim...Vc nunca está sozinha,seu Anjo da Guarda está noite e dia juntinho,só prá te proteger e cuidar!
    Que sua semana seja linda e abençoada!
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  4. Muitos, Muitos abraços pata você , minha querida amiga...Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ise ,voltei para responder sua pergunta.: Para pintar garrafas é necessário :primeiro limpá-las com um paninho e álcool para tirar toda a oleosidade,dar uma mão de primer e esperar secar( o primer adere a tinta a ser usada).Depois disso é só pintar ,eu uso tinta acrílica ou pva. É necessário por último dar uma mão de verniz para impermeabilizar.Vi na internet que :o verniz substitui o primer , na minha garrafa eu usei verniz para experimentar e deu certo. Use um pincel bem macio para esse trabalho.Tente fazer... é uma aventura gostosa e faz bem...Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, desculpe não ter vindo antes te dar um abraço, mas sinta-se abraçada, você é muito importante especialmente para Deus, nunca esqueça disso.
    Então, vc mora no Campo Comprido?
    Numa dessa somos vizinhas, rs...
    Bjus

    ResponderExcluir