sábado, 25 de setembro de 2010

S.O.S SOCORRO

Minhas amadas
Sei que é nojento,horrivel,mas gente   EU FUMO
e preciso parar com isso
Não me diga que basta ter força de vontade    Pq isso num funciona
fumo a muitos anos e agora isso tá me fazendo muito mal
Essa noite quase num dormi
acordei as 4 da manhã
e olha que já fumei um monte
não estou nervosa,nem depre
não tenho nada e mesmo assim ando fumando muito





Num sei o que fazer para parar com isso
Só vergonha na cara num funciona
Então resolvi vir aqui e mostrar para o mundo
que hoje ,neste sábado que vai ser maravilhoso
EU ESTOU ENTRANDO NA MINHA LUTA PESSOAL DE "EU VOU CONSEGUIR PARAR DE FUMAR"
E conto com todas vcs
já que aqui em casa eu num tenho ninguém
é apenas EU mais EU com EU
Minha luta vai ser muito dificil ,na verdade vai ser minha maior batalha
Mas vou conseguir
Meu coração agradece de coração
Me desculpe se vim aqui falar de algo tão nojento e fumacento
é que sei que vcs estão por ai
e como li num certo blog pela vida
vou em muitos lugares mas poucos passam por aqui
mas os poucos que passam por aqui,vem pq realmente gostam de mim

                 Beijos Bom Dia e VOLTE SEMPRE

4 comentários:

  1. OI Ise, vim agradecer a visita no meu blog, adorei o seu e já estou de seguindo, e pode contar com meu apoio na sua luta contra o cigarro, lembre-se sempre vc não está sozinha nessa tem milhares de pessoas no mundo que lutam para parar de fumar, o importante é ir parando aos poucos cada dia diminuindo um, faz uma anotação de quantos vc fuma por dia, e cada dia vá diminuindo um, quando abrir a carteira de cigarro, tire um ou dois ou mais e jogue fora, força vc vai conseguir
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ise
    Se Deus quiser você vai conseguir largar este terrível vício. Deve ser dificílimo, mais se você quiser mesmo conseguirá.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ise, tem todo apoio para parar de fumar, forç que vc consegue.
    Deixei um selinho para você o meu bloguinho.
    Bjo

    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi ise olha sei muito bem o que vc ta sentindo,eu tambem fumo e todo dia acordo e penso hoje vou parar de fumar ,mas dai passa uns minutinhos e la estou com o cigarro n mão.é muito dificil ja tentei varias vezes e voltei atras, vou torcer muito para vc conseguir que sua força de vontade seja maior que sua vontade de fumar. e se precisar desabafar é só contar comigo beijussssssss

    ResponderExcluir