sábado, 4 de setembro de 2010

Me belisque...num creiooooooooo




a vida é engraçada né
como muitos sabem dia 16 de setembro é meu aniversário
pra mim é um dia muitooooo especial
quando adolescente eu vivia susperando por esse moço ai!!!!
PETER FRAMPTOM
Quem num se lembra daquela guitarra?

e daqueles cabelos?
eu era louca por ele...
mas o tempo passou eu cresci,casei ,separei  vou fazer  '"idade nova"e hoje que surpresa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ele tbm cresceu "" tem 60 anos ""e perdeu os cabelos rsrsrsrsrsr que eu adorava rsrsrsrsr
eu engordei ""um pokito só "
hoje eu estava aqui pintando minha cozinha 'que ficou linda toda branca ""
minhas irmãs fizeram uma vaquinha e me deram de presente um ingresso para ver o Peter
gentemmmmmmmmmmmmmmmmm ir num show do Peter no dia do meu aniversário
recordar minha juventude
ME BELISQUE ............NUM CREIOOOOOOOOO .........TÓ BOBAAAAAAA 

Um comentário:

  1. oi flor, tudo bem???

    vim conhecer o teu cantinho e avisar q já estou seguindo!!!!

    tenha um ótimo fds!!!!

    bj

    ^.^

    ResponderExcluir