sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Então....senta ai que lá vem história..

Então minhas lindas estou a quasssse dois dias sem dormir e nem vou agora né?A pedidos voltei pra contar pra vcs que meu encontro com aquele moço bonito,alto,cheiroso e gost....será na terça-feira que vem,porque além de eu estar até a orelha d serviço ele está fazendo um curso até no fim d semana e ele trabalha a noite okQuando nós fomos morar juntos eu e ele tinhamos quinze anos e nos conhecemos na firma em ambos trabalhava.Nos casamos quando fizemos dezoitos,e vivemos juntos por quatorze anos e nunca tivemos filhos biologicos juntos,tivemos apenas um do coração.Ele hoje tem um menino d oito anos com a sua segunda esposa que faleceu no começo d ano.Eu engravidei d um rapaz tbm ,mas infelizmente meu filho nasceu morto.Se ele estivesse vivo estaria com oito anos tbm.Então....Meu casamento foi mto bom,não tenho queixas do moço não,mas eu tinha um sogra.....Ela foi meu inferno em vida.Só tive PAZ na vida quando ela morreu.Bem lindas a história é longa demais e eu termino amanhã ok.Beijos e volte sempre.Tá uma chuvinha gostosa aqui em CURITIBA mto boa pra dormir.BYE

7 comentários:

  1. boa sorte no encontro... Deus abençõe vcs dois...

    ResponderExcluir
  2. Olá Ise
    Sua história de vida renderia um bom livro. Já pensou?
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, obrigada pelo carinho lá no bloguito.
    Otimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Poxa Ise, lamento pelo seu filho, mas sei que Deus vai abençoar vc! E quanto ao encontro, vai dar tudo certo! Agora não terá mais problemas pra vcs voltarem a se conhecer, conversarem mais, e quem sabe, né? Tudo é possível!
    TÔ torcendo muito por vc, fique calma e já disse pra arrasar no visual, ficar bem lindona pro gato! rsrs

    Ahh, obrigada por ter ficado feliz pelo meu Amarelo!!! Espero dar só notícias boas agora, de recuperação...

    Beijos em teu coraçaõ e ótimo final de semana, se cuide, viu?

    ResponderExcluir
  5. Nossa que eu tõ mais ansiosa do que você por esse encontro.
    Durma bem... pra ficar bem linda... bota também umas rodelinhas de pepino no olhos.

    BeijoZzz

    ResponderExcluir
  6. Ise,na vida sempre há bons e maus momentos e o que precisamos e tirar deles o melhor aprendizado.Curta bastante o presente e seja muuiiitoooo feliz. Muito amor pra vc,amiga!!!
    bjos ..huuummmm..e quero participar do sorteio..tb penso em fazer um no meu bloguito

    ResponderExcluir