quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Oiê...

Olá queridas descansaram bastante?Eu trabalhei todos os dias.Tó bem cansadinha.É horrivel ficar sem pc né...Mas tudo bem.Como vcs sabem,meu pc tá dodói,mas já está em casa.Só tem um porém.Meu modem queimou ,e é caro outro.Mas hoje eu tava em casa distraida com minhas costuras,quando meu celular tocou e era o homem k já fez parte da minha vida e acho que sempre fará.Meu ex marido.Como assim? É gentem eu tenho um ex marido.Lindo,charmoso,alto e cheiroso.Tuuudo d bom rs rs rs e viúvoda segunda esposa tá.Ele me disse k tem um modem novinho e que vai me dar,só k ele mora meio longe,e eu resolvi esperar o modem dele.Assim além d ver aquele gato do ex marido eu tbm economizo para viajar em janeironé?Acho esse negócio não vai prestar?Faz muito tempo k nós separamos,mas somos "AMIGOS"Desculpe pelos erros porque é complicado postar pelo celular okBEIJOS

Um comentário:

  1. Ise, to sentindo uma paixonite aí heim rsrs.
    Esse seu "amigos" já entend.
    Bj querida, deixa o coração ser feliz sempre.

    ResponderExcluir