domingo, 10 de outubro de 2010

Olá gente...

Ando tão preocupada,tão na minha,tão cheia de planos.Essa semana trabalhei todos os dias."mas todos os dias mesmo"sabado domingo tbm,tenho acordado as quatro da manhã,faço um belo café e vou trabalhar.Graças a DEUS que tenho mto serviço né?Meu filho não me liga a dias e nem noticias já num tenho mais,e isso me deixa tão triste e essa mesma tristeza me afasta das pessoas,pk quando estou assim eu me isolo e fico só nos meuspensamentos.Mas no mesmo tempo penso em mim tbm.Eu preciso tocar a minha vida e aprendendo a viver sozinha novamente...Tenho planos de viajar por ai,sair solta na vida.Fazer coisas que nunca fiz.Desculpe meu desabafo e algums erros.pk eu tó postando pelo celular.BJs e volte sempre.

2 comentários:

  1. Oi querida!!! Eu também sou assim e me isolo... :(

    Mas nada de ficar dentro da concha pra sempre, hein? Sai pra fora de vez enquando.

    ResponderExcluir
  2. OI Ise
    Muitas vezes também me isolo com os meus pensamentos, acho que isto faz bem, de vez em quando.
    Mais interagir com as pessoas e com o mundo não nos deixa órfãos.
    bjos

    ResponderExcluir