sábado, 30 de outubro de 2010

Triste.... Como fui cair nessa...

Amadas

Quando eu soube da morte do principe encantado da PRINCESA
fiquei muitoo triste
confesso que chorei e não mentiria para vcs EU CHOREI
Já contei pra vcs que tenho muitos amigos virtuais no mundo inteiro.
mas nem em sonho vi uma história dessa
Uma pessoa enganar uma blogosfera inteira.
Vcs sabia?
Oléo de perobá é bom para cara de pau


Odeio mentiras,e isso eu aprendi desde criança
que mentira tem perna curta.
Eu daria o mundo a qualquer pessoa que me pedisse , mas minta pra mim
que eu te tiro do meu mundo.







Não vou  falar mais nada.
Me calo pq sei que sou meia estouradinha.
bjs 

8 comentários:

  1. Poxa... até q enfim alguem falou pela maioria... Realmente a princesa é um lixo de gente, inventou e enrolou varias blogueiras...
    Credo !!!!!
    E ainda tem gente q tá pedindo pra não julgar... q ela foi uma vitima.... affffffffff

    Bjsss Sonia - Parana

    ResponderExcluir
  2. Ainda non saracutico!
    Calma amiga, o melhor de tudo é poder ignorar...

    Beijos

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  3. ninguém esta entendendo nada né...
    que coisa triste chata...

    ResponderExcluir
  4. Ise (sabia que Ise é o nome de um lugar tão bonito aqui no Japão?).
    Foi chato mesmo, um desrespeito. Eu fiquei indignado. Não seguia o blog, não estava de perto acompanhando... e mesmo assim aquilo tudo me irritou, porque vi mta gente querida lá sendo enganada. Isso é triste, isso não se faz!
    mas quer saber? Quem mentiu é que tem q ficar mal! Não vc, que não teve culpa de nada, que agiu de boa fé.

    bjs e um bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Ise me faço a mesma pergunta. Como fui cair nessa, era muita fantasia né.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ise

    Obrigada pela visita e fique sempre à vontade no meu cantinho.
    Foi a primeira vez que me visitou? Não vi sua foto nos meus seguidores. Que bom que moramos pertinho. Precisamos nos conhecer, viu?

    Pois é menina, eu não tinha esse blog no meu roll, mas pelos comentários e pedidos dos amigos também sofri. Mas ontem comecei a receber uns e-mails e recados.
    Também tenho pavor de mentiras ainda mais uma tão descarada dessa. Fazer o quê, já que não podemos pegar e esganar, né? Mas temos que tomar mais cuidado.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  7. Oi Ise,
    Tudo bem? Que história mais maluca essa, né.
    Sabe, isso serviu para que eu percebesse a força das palavras e a responsabilidade que temos ao escrever no blog.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  8. Ise, como você pode ter certeza assim que ela mentiu?

    ResponderExcluir