sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Oi..

Hoje tó meia assim lesada e triste.Gente eu num bipolar não tá.Essa noite num dormi nadinhaÉ pk tó preocupada com meu filho e felizmente quando eu fico assim eu trabalho né?Uma pessna esses dias me mandou um lindo recado me dizendo palavras d baixo nivel e aqui vai a sua resposta tá.Meu filho é meu afilhado e filho do meu coração e TALVEZ ELE SEJA FILHO DE UM VAGABUNDO OU VAGABUNDA IGUAL A VC.Bom fim de semana amadas e desculpe-me por desçer do saltoHelloise

Um comentário:

  1. Vixi, Ise......o que aconteceu, amiga???
    Tá tudo bem com vc, querida? Fica fria...não dê bola pra pessoas que tecem comentários maldosos....é pura inveja, sabia??

    Amiga, tô super curiosa pra saber como foi o encontro com seu ex-marido!!! Conta pra gente, foi bom??? Espero que sim!!!
    Fico aqui torcendo por vc, querida!!


    Beijão, querida e um ótimo fim de semana!!
    Fica com Deus
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir