sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Olá Amadas.......

Hoje muitas de vcs vão me conheçer ......ok
Só não serei culpada se vcs tiverem pesadelo a noite ok

Essa moça  lindaaaaaaaaa ai sou eu  ......abraçada com meu fiel companheiro o Tigrão rsrsrsr
Eu disse pra vcs não se assustarem.....EU AVISEI HEINNN
Hoje fui fazer umas comprinhas e gentemmmmmmmmmmm a HELENA http://diaadiacorridinho.blogspot.com
me deu o endereço de uma loja aqui em Curitiba que eu não conhecia ........nesta loja vc se perde de tantas coisas lindas 
veja que lindo esse tecido de pimenta........











esse é para forrar minhas gavetas ,que com certeza vai ficar linda
Minha nova aquisição














Anne estarei aqui rezando pelo Amarelo ok minha linda
Se vcs não conheçe a Anne  vá no blog dela que é esse aqui http://anneeduardo.blogspot.com/

                      Bye e VOLTE SEMPRE

Um comentário:

  1. Ise... Muito, muito obrigada pelas força, reze mesmo pelo meu Amarelo, que Deus está sempre nos ouvindo...
    Eu creio que essa tempestade vai passar e o sol vai voltar a brilhar em nossas vidas. Deus está à frente, Ele guiará tudo pelo caminho certo.
    Agradeço o teu carinho, muito mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir