quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ando por muito por ai ,mas poucos passam por aqui....

Tenho amigos virtuais que nunca vi ,mas que estão sempre ao meu lado.Tenho um amigo em Portugal que nunca sequer vi uma foto dele,mas ele é meu amigo e quando ele voltar ao BRASILvou conhecer ele.Tenho uma amiga no JAPÃO que conheci no bate papo via fone tbm.Tenho tbm um namorado que um dia foi virtual,hoje já estamos a dois anos juntos e ele mora bem perto d mim.Pessoas iguais a mim,e a vc.Pessoas que se respeita e se ajudam sem interesse nenhum.E é por isso que AMO meu bloguinho ,AMO vcs que estão sempre por aqui e AMO aquelas que visito por ai.Bye e bom dia.

5 comentários:

  1. Que legal Ise...desculpe não ter vindo te visitar com mais frequência amiga!!Mais agora to mais susse..já me mudei..hehe!!
    Adoro você e senti sua falta no meu cantinho viu!!E amigos são assim,sentem falta mesmo!
    Beijos carinhos,
    Mery

    ResponderExcluir
  2. E tem uma amiga paraense que ama vc de montão!!!! rsrsrs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. OI, amiga querida !!!
    COmo vc está? Já conseguiu resolver seus probleminhas? Espero que sim!!
    Ise, vc perguntou sobre voltar com o seu ex no post anterior...olha , amiga...naõ sou a dona da verdade ( ninguem é, né? )....mas, ore a Deus , peça a ELE pra colocar no seu coração a vontade DELE pra sua vida, somente Deus sabe o que é melhor pra nós...peça sabedoria vindo de Deus e pese os prós e os contras, coloque numa balança o que de positivo e negativo as duas pessoas representam na sua vida...mas, sou das antigas, e sou a favor do casamento, e como vc disse não somos mais mocinhas...será que o namorado mais novo vai ser uma companhia pra vc masi tarde? Quando a gente não for mais tão moça? O que vc acha? É amor verdadeiro? Eu e meu esposo estamos casados há 26 anos e hoje eu noto que somos muito mais companheiros e amigos do que outra coisa....cuidamos um do outro e somos companheirinhos até ficarmos bem velhinhosssss...se Deus quiser!

    Beijo grande
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,Ise!Te conheci há pouco tempo,mas fiquei encantada ao conhecer teu blog e um pouquinho mais de vc...Vc tem seu trabalho,o qual,como costureira também,admiro muito, pois vc dá forma à imaginação de outras pessoas...E vc tem uma capacidade de escrever que me encanta...Sua alma de escritora precisa vir à tona...Vc escreve coisas realmente tocantes...
    Tenha um lindo dia...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir