quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vc apostaria numa figurinha repetida?

Gentem querida.Preciso d um conselho.De mulher pra mulher ok.Vc voltaria para um amor do passado?Vc largaria tudo?Veja só meu drama,o moço bonito,alto,cheiroso e gost,,meu ex marido quer retornar nossa relação,isto é namorar com a gata aqui.Já aviso na lata que não quero juntar escovas d dentes.Mas gente amada eu tenho um namorado bonito,alto,cheiroso e gost... Só que ele é bem mais novo que eu.Sei que este blog num é para isso ,masss amadas eu sou humana e estou numa dúvida terrivel.Já tenho 41 anos e num sou mais adolescente. Bjs e ótimo dia.

5 comentários:

  1. Ise querida, as coisas do coração são um verdadeiro mistério. Acredito que o que dá certo para uns não dá para outros.
    É muito difícil dizer "faça isso ou aquilo" pois todos os arquivos deste relacionamento estão no seu coração.
    Mas amiga, reflita, relembre como era, se era bom porque acabou, se acabou sem motivo verdadeiro, porque não tentar novamente.
    Quanto a idade, a diferença, esqueça, isso não quer dizer absolutamente nada,m alias, nem sei porque calculamos estes números.
    BJs

    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Só você mesma pode resolver esta situação, ninguém mais. Por quem que seu coração dispara?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi,Ise!Difícil demais palpitar na vida dos outros...Mas, tenho comigo que é melhor se arrepender do que fez, do que se arrepender por não ter feito...Que Deus te ilumine para a melhor decisão!
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  4. Amiga... Pense e resolva com o seu coração, viu? Eu concordo com a Eliane, reflita sobre como foi o casamento, o que deu errado, o que deu certo, veja o que sente por ele, se vale a pena recomeçar. Se decidir que quer, faça isso!!!
    Apenas siga o teu coração... Sempre! Estou torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ise , eu concordo com o comentário da Ana kroetz ... Melhor se arrepender de ter feito do que a dúvida de como teria sido se eu me arriscasse...bjs.

    ResponderExcluir